Termos e Condições
Onde comprar
Além da nossa loja física em Cássia dos Coqueiros-SP, contamos também outros pontos de vendas.
Para mais informações, por favor entre em contato: +55 (16) 99635-0609
Política de Envio/Entrega
O CLIENTE PODERÁ EM OPTAR ENTRE:
1) receber em casa: Nessa modalidade utilizamos os correios como prestadora de serviço de entregas. O cliente poderá comprar pelo site, cadastrando o CEP que deseja receber o produto. O próprio e-commerce irá incluir o valor do frete praticado pelos correios ao concluir a compra.
2) retiradas: Nessa modalidade o cliente poderá comprar pelo site (e-commerce) e selecionar retirar na loja física em Cássia dos Coqueiros-SP. No prazo de 1 dia útil ele poderá retirar sua encomenda em nossa loja física.
Política de trocas
Os produtos podem ser trocados dentro de até 7 dias a contar a partir do dia da compra, em duas situações específicas
1) Avarias: No caso de avarias causadas pelo transporte ou por defeito de fabricação, o produto poderá ser trocado por outro igual ou equivalente de igual valor. Constatado a avaria, o cliente deverá comunicar a cervejaria por um dos seus canais de atendimento, recebendo orientação do procedimento para a devolução do produto (quando for o caso). Todo o processo será sem custo para o cliente.
2) Arrependimento: No caso de arrependimento, o cliente terá 7 dias para se arrepender da compra, podendo realizar a troca por outro produto de igual valor. Nesse caso o cliente deverá entrar em contato com a cervejaria por um dos canais de atendimento, recebendo orientação do procedimento pela troca. Caso a compra tenha sido feita pelo site e entregue pelos correios ou transportadora, o cliente deverá pagar o frete de devolução do produto e receberá o produto que foi realizado a troca com frete por conta da cervejaria.
Política de devolução
O cliente poderá realizar a devolução do produto em duas ocasiões:
1) Arrependimento: O cliente terá 7 dias contados a partir do dia da compra para comunicar o arrependimento. O cliente deverá entrar em contato com a cerveja por um dos seus canais de atendimento para receber instruções do procedimento para a devolução. O frete de devolução ficará a cargo da cervejaria e o estorno do valor pago pelo cliente ocorrerá na mesma modalidade paga pelo cliente, por exemplo, no caso de cartões de crédito e débito ocorrerá o estorno, ocorrendo em até 3 dias úteis.
2) Avaria: Caso o cliente constate alguma avaria no produto, seja por transporte ou por defeitos de fabricação e não queira optar pela troca do produto, o cliente deverá devolver o produto com frete custeado pela cervejaria e o estorno do valor pago será na mesma modalidade em que foi realizado, ocorrendo em até 7 dias úteis.
Outros motivos de devolução poderão ser avaliados quando requisitados por um dos nossos canais de atendimento.